domingo, fevereiro 14, 2010

Agora no Zorra Total!



Agora estou fixa no Zorra, fazendo a Érika, mãe do Gabriel (Wagner Trindade) e do Soluço (Marcos Veras) no quadro "Vamos brincar de Que"! Estou adorando dividir a telinha com meu mestre Anselmo Vasconcellos e com uma galera super talentosa, Helena Werneck, Molina e as "crianças"!
Na foto eu e meus filhinhos! mas vou dever uma foto melhor!
Na foto abaixo com minhas sobrinhas Marina(Samanta Schmutz) e a Carol (Katiuscia Canoro)!



PRA QUEM NÃO VIU MINHA ESTRÉIA:






E este ano está começando de forma super especial! Minha enteada querida é musa do Carnaval pelo Caldeirão do Huck! Parabéns Carol! Vejam o blog dela:
http://carolcrespocarnaval.blogspot.com
Na foto eu, ela e o diretor e produtor Liu Gouveia

Um comentário:

Fabricio Machado disse...

Amore, vocÊ merece, arrasou no quadro. Muito sucesso. Bjs te gosto.

"Definir é limitar." (Oscar Wilde)